Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Inscrições
Início do conteúdo da página

Inscrições

Publicado: Sexta, 16 de Junho de 2023, 12h55 | Última atualização em Quinta, 13 de Julho de 2023, 15h22 | Acessos: 3123

Taxas de inscrições

Taxa de inscrição

A inscrição confere o direito de participação no Simpósio e Workshop.

Ingresso Individual – Somente Workshop (Curso Pré-Simpósio): R$ 50,00 (Cinquenta reais)

*Alunos e Pós-graduandos: deverão ter vínculo com uma instituição de ensino no ato da inscrição e anexar na área restrita o comprovante de categoria referente ao semestre vigente, podendo ser a carteirinha de matrícula do ano vigente (frente e verso) ou declaração de matrícula em papel timbrado e assinado pela instituição ou ainda boleto quitado da mensalidade vigente.

 

Sistema de inscrição

Para se inscrever, você deve preencher o formulário de cadastro com as suas informações pessoais. Você deve fornecer um e-mail válido.

Certifique-se de que o seu endereço de e-mail fornecido no formulário está correto, pois ele será utilizado em todas as comunicações do Evento. Cheque sua caixa de spam para evitar problemas de comunicação.

A inscrição somente será concluída após a confirmação do pagamento.

 

Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.

As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa
Prazo para Solicitação
Reembolso
Sem justificativa Até 60 (sessenta) dias antes do início do Congresso (prazo limite 10/07/2023) 50% do valor pago
Problemas de saúde ou Duplicidade de pagamento Até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso (prazo limite 10/08/2023) 85% do Valor Pago (15% de dedução das taxas bancárias e operacionais)

 

  • Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
  • Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
  • Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

Atenção:

* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.

* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

Atenção! O FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVE SER ENVIADO, VIA E-MAIL PARA simpasfoficial@gmail.com.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página